CONVÊNIOS

Convênio com Escola Superior do Ministério Público oferece descontos em graduação e cursos EAD para sindicalizados

O convênio entre Sintrajufe/RS e Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP) oferece descontos especiais para sindicalizados e sindicalizadas ao Sintrajufe/RS. São 5% de desconto no curso de graduação em Direito e 10% nos cursos de ensino à distância (pós-graduação, preparatório e cursos livres).

Novas turmas de pós-graduação terão iní­cio em 30 de agosto. Os cursos oferecidos são nas seguintes áreas: Direito Agrário e do Agronegócio; Direito Penal e Processo Penal; Direito Civil e Processo Civil; Direito Digital; Direito de Famí­lia e Sucessões; Direito Administrativo e Gestão Pública; Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Seguridade Social; Direito Ambiental e Urbaní­stico; e Direito da Criança e do Adolescente.

Serviço:

Quem
: Escola Superior do Ministério Público
O que: desconto de 5% no curso de graduação em Direito e 10% nos cursos de ensino à distância
Onde: R. Cel. Genuí­no, 421, Porto Alegre
Contatos: (51) 3027-6565 e e-mail [email protected]