Unidos pela solidariedade: colabore com a campanha Ajudando Quem Precisa

O conturbado ano de 2020 vai chegando ao fim. Para muitos e muitas, haverá momentos de fechar ciclos e de alimentar doses de esperança no sentido de que 2021 seja realmente melhor.

Para outras tantas pessoas, contudo, o horizonte ainda é de preocupação, de medo do futuro e de fome real, da fome dos armários vazios, da fome que aniquila perspectivas e sonhos. Foi para esses que o Sintrajufe/RS, o TRT-RS e a Amatra IV, unidos, criaram a campanha “Ajudando quem Precisa”.

Já conseguimos levar alimentos a mais de 1.100 famí­lias em situação de vulnerabilidade de Porto Alegre e região metropolitana.

Essa ação, porém, como todos nós sabemos, pede constância. Para tanto, reforçamos aqui nosso convite: colabore com a campanha, com o valor que for possí­vel. A renda é revertida para a compra de cestas básicas e kits de higiene às pessoas mais afetadas pela crise do coronaví­rus.

Quer dar um belo presente de Natal e fazer alguém feliz? Aqui vão os dados para depósito. A conta pertence à Amatra IV:

Sicredi – Banco 748

Conta: 06711-3

Agência: 0106

CNPJ da Amatra IV: 89.514.111/0001-20

Chave PIX: a97fc0a4-23d5-49dd-bd50-9399d2f3a284

Qualquer valor é bem-vindo para mudar para melhor o dia de uma famí­lia. Participe!

Assista, abaixo, a um ví­deo da campanha: