
Â
Â
Buscando alcançar a extensão do direito a todos os servidores da JT, o Sintrajufe/RS retomou o contato com os desembargadores, o que já vem sendo feito pela assessoria jurídica do sindicato. Na tarde desta quinta-feira, 22, o Sintrajufe/RS reuniu-se com a futura presidente do TRT4 e atual corregedora do tribunal, desembargadora Beatriz Renck, para tratar do assunto. Estavam presentes os diretores Cristiano Moreira, Fagner Azeredo e Ruy Almeida e o advogado Amarildo Maciel Martins, do escritório Silveira, Martins, Hübner, que presta assessoria jurídica ao sindicato.
Os dirigentes cumprimentaram a desembargadora pela eleição e entregaram a ela um memorial com os argumentos e os precedentes que reforçam a tese de que é possível a concessão dos 13,23% na via administrativa. A desembargadora Beatriz garantiu que irá ponderar e conversar com os demais membros do órgão Especial sobre o assunto.
Até o momento, além dos dois votos favoráveis, estão registrados dois votos contrários: da relatora, desembargadora Ana Luiza Heineck Kruse, e do desembargador Juraci Galvão Júnior. A próxima sessão do órgão Especial do TRT4 deve ocorrer no mês de novembro.









