O Sintrajufe/RS inicia hoje uma campanha para a auxiliar a Casa do Artista Rio-Grandense. Nos prédios do Judiciário, a campanha terá duração de um mês; no sindicato, há uma caixa de coleta permanente.
Os colegas poderão colaborar com doações de alimentos não perecíveis e materiais de higiene pessoal e de limpeza. Há caixas de recolhimento nos prédios das varas trabalhistas, do TRT, do TRF e da 1ª Instância da JF de Porto Alegre. Em breve, haverá caixas de coleta no TRE Duque e no Anexo da JE.
Saiba mais
A Casa do Artista Rio-Grandense fica no bairro Glória, em Porto Alegre. Foi fundada em 1949 e atualmente abriga 11 moradores, pessoas que dedicaram sua vida à arte e marcaram o cenário artístico do estado. Para sua manutenção, o local conta basicamente com doações.








