SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

DESTAQUE

Apagão em Uruguaiana mostra força do interior


 
Ontem, dia de apagão do Judiciário Federal, houve paralisação de duas horas em Uruguaiana. Os servidores da cidade mostraram a capacidade de mobilização do interior. Durante ato, que contou com a participação de colegas da Justiça do Trabalho e da Justiça Federal, foram servidas mini pizzas para os presentes, lembrando que as reivindicações da categoria não podem acabar em pizza.

 

O Sintrajufe/RS reitera o convite para que os colegas dos diversos setores e cidades enviem relatos e fotos de mobilizações nos seus locais de trabalho para o e-mail [email protected].