SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

DESTAQUE

Arrastão concentrado no Anexo da JE faz chamada para assembleia de base conjunta na JE amanhã, às 14h30min

Hoje, no iní­cio da tarde, diretores do Sintrajufe/RS e colegas em greve fizeram um arrastão concentrado no Anexo da JE. Dois grandes grupos se dividiram entre os dois prédios do Anexo e passaram em todos os setores, fazendo a chamada para os colegas descerem amanhã para participarem da assembleia de base da Justiça Eleitoral, às 14h30min.

 
 

 

Aproveitando o perí­odo de simulado das eleições, o sindicato convocou a atividade de hoje, que foi aprovada na última assembleia geral, além da assembleia de base conjunta de amanhã, que contará com a presença de colegas da JT e da JF. Na passagem nos setores, foi lembrada a grande participação dos servidores do prédio Anexo/JE no Apagão do Judiciário Federal realizado dia 26 de agosto, quando foi realizadoato público em frente ao local. O objetivo é repetir a grande adesão dos colegas na atividade de amanhã. Além disso, foi salientado que Dilma, novamente, cortou o orçamento do Judiciário, motivando o ingresso de mandado de segurança pela Procuradoria-Geral da República Â contra os cortes, além de manifestações doColeprecor, da AMB, da Ajufe e da Anamatra o que é positivo, mas a mobilização dos servidores é fundamental para pressionar o governo a voltar atrás e o Judiciário a negociar os valores da reposição salarial.
 
 

Para o deslocamento para a atividade na Justiça Eleitoral amanhã, ônibus sairão do TRE e da JF de Porto Alegre às 14h e do prédio das VTs às 13h30. Participe!