SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

DESTAQUE

Sintrajufe/RS inscreve para o Encontro Nacional da Justiça Eleitoral que será realizado no dia 5 de abril, em Brasí­lia

O Encontro Nacional da Justiça Eleitoral (Eneje) será realizado no dia 5 de abril, em Brasí­lia, a partir das 9h. Inicialmente, a atividade estava marcada para o dia 29 de março, mas, a pedido de alguns sindicatos, a Fenajufe adiou sua realização a fim de contemplar uma maior participação dos servidores.

A assembleia geral do dia 15 aprovou o envio, pelo Sintrajufe/RS, de cinco delegados ao Eneje, contemplando capital e interior. As inscrições serão recebidas de 20 a 28 de março, das 9h às 17h, pelo telefone (51) 3235-1977, com Franco ou Odete. Havendo mais interessados do que vagas, será realizado sorteio; será dada preferência aos colegas diretores de base.

Pauta

A pauta do Eneje prevê a discussão sobre temas especí­ficos, como remoção, permuta, redistribuição, criação de mais cargos, horas extras para as eleições de 2014, recadastramento biométrico e estratégia para aprovação do PL 7.027/2013, além de temas gerais, como calendário de mobilização da categoria e estratégia de mobilização na campanha salarial. Dependendo do decorrer do evento, se houver tempo disponí­vel, poderão ser sugeridos outros temas para discussão.