SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

DESTAQUE

Assembleia geral do Sintrajufe/RS será transmitida ao vivo, em alta definição

A assembleia geral da categoria, que acontece neste sábado, 28, poderá ser acompanhada, ao vivo, de qualquer parte do planeta. A transmissão, ainda em caráter experimental, será feita em HD. A transmissão utilizará a ferramenta Hangouts, do Google, com ví­deo criptografado e áudio com alta fidelidade. A assembleia geral poderá ser assisitida em PCs, laptops, tablets e smartphones. 

Pouco antes de ser iniciada a assembleia, o portal do Sintrajufe/RS publicará, com destaque, um link para dar acesso à transmissão. Salientamos que, em virtude de seu caráter experimental e pioneiro, a transmissão está sujeita a eventuais problemas técnicos.

A novidade é mais uma iniciativa da nova direção no sentido de aproximar os servidores de seu sindicato e promover a reconstrução da mobilização de toda a categoria. 

É importante destacar que, nos termos do Estatuto do Sintrajufe/RS, apenas os sindicalizados presentes à assembleia poderão se manifestar e votar.

O queAssembleia geral do Sintrajufe/RS
QuandoDia 28/9, às 14h30
OndeSalão Multicultural Alê Junqueira

Pauta 
– Deliberação sobre o calendário aprovado na XVIII Plenária da Fenajufe e sobre a proposta de paralisação de 24 horas no dia 3 de outubro
– Definição dos representantes do Sintrajufe/RS no Seminário Nacional sobre Carreira da Fenajufe
– Regramento para uso do Salão Multicultural pelos sindicalizados 
– eleição de diretores de base
 
 
Â