SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

GRATUITO PARA SINDICALIZADOS

Veja como retirar gratuitamente os ingressos para a festa de fim de ano na JF e no TRF4; Festa com show de Tonho Crocco tem ingressos limitados

No dia 15 de dezembro, a partir das 21h, o Sintrajufe/RS realiza a festa de fim de ano, no Grêmio Náutico Gaúcho (Av. Praia de Belas, 1948, Porto Alegre), em Porto Alegre, com show de Tonho Crocco. Para comemorar os 25 anos do sindicato, sindicalizados e sindicalizadas terão direito a dois ingressos gratuitos, os quais foram distribuídos nas bancas do TRT4, das varas trabalhistas e do Prédio Assis Brasil, da JE. No TRF4, os ingressos podem ser adquiridos com a diretora do Sintrajufe/RS Camila Telles, com o diretor Zé Oliveira, ambos da Direção de Recursos Humanos (DRH) e com a diretora da base Tatiana Souza na Secretaria de Assuntos da Magistratura (Samag); na Justiça Federal, estão disponíveis com a diretora Luciana Krumenauer (Folha de Pagamento).

A festa começa com com show de Tonho Crocco Trio, cantando clássicos da Ultramen como Dívida, Peleia, Santo Forte, É Proibido e a releitura Grama Verde, músicas da carreira solo e releituras de Tim Maia, Jorge Benjor, Papas da Língua, samba rock entre outros. Depois, a música fica sob o comando de Cristian Silver DJ.

Os sindicalizados e as sindicalizadas podem garantir os ingressos presencialmente, nos locais de trabalho indicados ou na sede do sindicato (Rua Marcílio Dias, 660) ou preenchendo o formulário online até o dia 11 de dezembro ou enquanto houver ingressos. Neste último caso, basta informar o nome para os funcionários e funcionárias na recepção do evento.

Quem não é sindicalizado ou sindicalizada também poderá curtir a festa. Nesse caso, o ingresso custa R$ 30,00 por pessoa e pode ser adquirido na sede do sindicato; colegas do interior podem comprar o ingresso pelo Pix informado abaixo e enviar o comprovante para o e-mail cultura@sintrajufe.org.br. Na portaria da festa, caso restem ingressos para a venda, o pagamento poderá ser feito em espécie ou via Pix pela chave: 03.506.951/0001-25 (CNPJ).

Os ingressos são limitados e somente estarão disponíveis (físicos ou via formulário) até se esgotarem, de acordo com a lotação máxima do espaço.

Atualizado em 6/12/2023, às 15h27min.