SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

DESTAQUE

URV da JT: sindicato informa que escritório está providenciando a documentação necessária para a liberação da 4ª parcela

Diante das exigências do CSJT para a liberação de recursos para pagamento da URV, o escritório Pita Machado Advogados, responsável pelo acompanhamento das ações de execução de URV dos servidores da JT, está tomando todas as medidas necessárias à quitação das pendências para liberar a 4ª parcela da URV da Justiça do Trabalho.

Conforme acertado em reunião com o TRT dia 12 de novembro, o escritório Pita Machado Advogados está enviando à Secretaria de Execução Contábil, Orçamentária e Financeira (Secof) as informações sobre a situação das mais de 2 mil ações judiciais que tratam do pagamento da URV. Na reunião, da qual participaram os diretores Cristiano Moreira e Fagner Azeredo, os advogados Pedro Pita e Brendali Tabile Furlan e o diretor-geral do TRT, Luiz Fernando Taborda Celestino, ficou definido que o DG encaminharia as informações ao CSJT, a fim de agilizar o pagamento.