SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE

DIA DE LUTA

Você é contra a reforma administrativa? Mande foto ou vídeo de até 20s no dia 24/3 e mostre sua indignação!

Ler conteúdo

No dia 24 de março, em todo o país, haverá mobilizações contra a reforma administrativa (PEC 32/2020), pela vacina e por testagem para todos e todas, gratuita e pelo SUS, pelo auxílio emergencial de R$ 600,00 e pelo fim do governo Bolsonaro. A assembleia geral do dia 18 aprovou uma paralisação de 24 horas com esses motes. Em Porto Alegre, haverá um “faixaço” no início da manhã e um ato público – com todos os cuidados sanitários – às 10h, em frente ao Palácio Piratini.

O Sintrajufe/RS está pedindo aos colegas sindicalizados e sindicalizadas que enviem fotos (em alta resolução) ou vídeos de até 20 segundos, gravados com o celular na horizontal, dizendo: por que você é contra a proposta de reforma administrativa de Bolsonaro e Paulo Guedes? Você também pode abordar os outros temas do dia da mobilização. O envio desse material pelo formulário disponibilizado autoriza o uso pela imprensa do sindicato em redes sociais e na campanha contra a reforma administrativa.

Queremos mostrar nossa indignação, dialogar com todos e todas as colegas que ainda não têm sua atenção voltada para as graves consequências da PEC 32/2020 e com a população que precisa de serviços públicos. A propaganda do governo e dos grandes empresários precisa ser desmentida, por isso todos estão chamados a colocar a boca no trombone!

Baixe e imprima os modelos de cartazes ou faça o seu próprio. O que vale é mostrar nossa disposição de luta na defesa dos serviços públicos. Se precisar de uma ajuda, leia a cartilha sobre a reforma e veja os vídeos produzidos pelo Sintrajufe/RS.