SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

MOBILIZAÇÃO

Em “esquenta” para a paralisação desta quarta-feira, 3, Sintrajufe/RS realiza passagens nos locais de trabalho, panfletagem e agitação

Nesta quarta-feira, 3, é dia de Apagão do Judiciário, com paralisação e mobilização por reposição salarial. As atividades, seguindo calendário da Fenajufe, foram aprovadas em assembleia geral da categoria.

O Sintrajufe/RS disponibiliza ponto paralelo, que deve ser preenchido durante a paralisação desta quarta-feira. Para assinar, basta acessar o formulário (que estará disponível a partir das 8h desta quarta-feira).


Participe das atividades de mobilização

Em Porto Alegre, em meio à paralisação do dia 3, a partir das 8h30min, haverá concentração nas varas trabalhistas. A partir das 11h, começa a concentração na Justiça Federal. Tudo direcionado à principal atividade da semana, um ato público às 15h na Central de Atendimento ao Eleitor (Rua 7 de Setembro, 730).


No interior do estado, o Sintrajufe/RS orienta os e as colegas a que imprimam o panfleto abaixo, repassem as informações aos demais e enviem ao Sintrajufe/RS, pelo e-mail imprensa@sintrajufe.org.br, fotos com os cartazes e das paralisações nas cidades.


panfleto-2

Para baixar o panfleto, clique AQUI.

cartaz_fux


Para baixar o cartaz, clique AQUI.

faixa-2-e-3


Para baixar a faixa, clique AQUI