SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

SOLIDARIEDADE

TRT4 tem posto de arrecadação de donativos; campanha “Ajudando quem precisa” também recebe doações

Foi aberto nesta sexta-feira, 10, o posto de arrecadação de donativos montado pelo TRT4 em seu prédio-sede, na avenida Praia de Belas, 1.100, esquina com a Av. Ipiranga. O horário de funcionamento é das 9h às 17h, todos os dias, inclusive finais de semana.

O posto arrecada água, produtos de higiene e limpeza, colchões, cobertores e roupas de cama. Os itens serão enviados à Defesa Civil para destinação adequada.

O local também funciona no sistema “drive-thru”, com entrada pela avenida Ipiranga: a pessoa pode ingressar de carro, e os voluntários e as voluntárias ajudam a descarregar as doações. A equipe é formada por servidores, servidoras, magistrados, magistradas, estagiários e estagiárias do tribunal.

A campanha Ajudando Quem Precisa segue ativa, com arrecadações por Pix. Os valores são destinados à compra de itens de primeira necessidade aos desabrigados. A chave Pix é [email protected].