EXPEDIENTE

TRT4 divulga horários de funcionamento em dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino

O TRT4 publicou, nesta quarta-feira, 26, a portaria 4173/2023, uniformizando os horários das unidades administrativas e judiciárias e o atendimento ao público externo durante a Copa do Mundo de Futebol Feminino. Em dias de jogos da Seleção Brasileira, o expediente, no âmbito da Justiça do Trabalho da 4ª Região, serão os seguintes: das 10h às 16h, quando a partida tiver iní­cio às 7h e das 11h às 17h quando a partida tiver iní­cio às 8 horas. A Copa do Mundo está sendo sediada pela Austrália e pela Nova Zelândia e vai até 20 de agosto.

Na portaria, assinada pelo presidente do TRT4, desembargador Francisco Rossal de Araújo, é determinado que As audiências e as sessões de julgamento designadas para horários em que não haverá expediente poderão, a critério do Juiz do Trabalho competente ou do Desembargador Presidente do órgão colegiado, ser antecipadas ou adiadas para perí­odo não superior a 60 dias e que As medidas judiciais urgentes serão apreciadas em regime de plantão permanente .