Nessa quinta-feira, 25, às 15h, acontece a primeira Quintativa do Núcleo dos Aposentados, Aposentadas e Pensionistas do Sintrajufe/RS (NAF) no ano de 2021. Neste mês, a atividade será voltada à saúde, abordando o tema compreendendo o funcionamento do corpo x emoções . Considerando o confinamento imposto pela pandemia, a convidada, fisioterapeuta Angela Campani, dará dicas de exercícios que podem ser feitos em casa.
Notícias Relacionadas
Angela é fisioterapeuta e terapeuta energética, palestrante e facilitadora de grupos de autoconhecimento com foco psicocomportamental e espiritual. Ela é cocriadora e professora do método Aromaterapia com Toque.
Como participar
A reunião será por videoconferência pela plataforma Google Meet. A modalidade foi adotada no ano passado para reuniões do Sintrajufe/RS, em razão da pandemia de Covid-19, que se encontra atualmente, no Brasil e no Rio Grande do Sul, nos seus mais altos índices de contágio e mortes.
Quem já participou de reuniões anteriores do NAF não precisa se inscrever, porque receberá, por e-mail ou por WhatsApp, o link para acesso à sala de reunião. É importante verificar se confirmação está no seu e-mail. Se não encontrar na caixa de entrada verifique nas pastas de SPAM ou lixo eletrônico.
Aposentadas, aposentados e pensionistas podem encaminhar e-mail para [email protected] se quiserem receber mais orientações sobre como participar da atividade.