DESTAQUE

T-Liga prepara o dia 18 e lança campanha de fortalecimento do Sintrajufe/RS para defendermos os direitos e os serviços públicos

Já está circulando o novo T-Liga (edição 414). A nova edição do principal meio de comunicação do Sintrajufe/RS está centrada na preparação da Greve Nacional dos servidores do Judiciário Federal e Ministério Público da União, dia 18 de março, acompanhando a mobilização de outras categorias e o chamamento das federações e centrais sindicais contra o pacote de ataques do governo Jair Bolsonaro (sem partido) contra os trabalhadores e os serviços públicos.

Além disso, essa edição lança também a campanha de filiação e recadastramento, com autorização de débito em conta corrente das mensalidades, com o objetivo de reforçar nossa entidade e prevenir qualquer efeito caso o governo decida colocar algum obstáculo ao desconto em folha, como acontece hoje.

Serão sorteadas centenas de prêmios como vales-viagem, mochilas, power banks e squeezes (garrafas). Ao total, serão mais de 426 prêmios, divididos entre servidoras e servidores dos diversos ramos, ativos e aposentados. O primeiro sorteio ocorrerá no dia 3 de abril. Veja AQUI o regulamento e preencha sua ficha o quanto antes para concorrer em todas as etapas.

Acesse aqui a ficha de sindicalização.

Se vocês já é sindicalizado(a), acesse aqui a ficha de recadastramento.