INCÊNDIO

Sintrajufe/RS suspende atendimento presencial por conta de falta de energia elétrica

Nesta quarta-feira, 24, o Sintrajufe/RS não realizará atendimento presencial. O motivo é a falta de energia elétrica que atinge parte da região onde está localizada a sede da entidade.

Foi registrado um incêndio na rede elétrica nessa noite. Ainda não há informações sobre sobre o retorno do serviço. O sindicato informará sobre o restabelecimento do atendimento em seus meios de comunicação.

Até a normalização dos serviços, a categoria pode entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou, em caso de urgência, através de mensagem pelo Whatsapp (51) 997777208 para tratar de convênios ou alojamento ou (51) 999821150 para Secretaria Geral ou atendimento jurí­dico.