ATENDIMENTO

Sintrajufe/RS suspende atendimento presencial por conta das inundações até sexta-feira, 10/5

O Sintrajufe/RS estendeu a suspensão do atendimento presencial até pelo menos sexta-feira, 10. O motivo são às inundações em Porto Alegre, que atingiram a rua onde está localizada a sede, na rua Marcílio Dias, bairro Menino Deus. O sindicato informará sobre o restabelecimento do atendimento em seus meios de comunicação.

Todas as atividades de núcleos, coletivos e outras atividades, ainda  que desenvolvidas em formato virtual, estão suspensas. Da mesma forma, como divulgado anteriormente, estão suspensas as aulas das oficinas de cultura.

Nos tribunais, TRT4, TRF4 e TRE-RS, as atividades presenciais não estão ocorrendo. No dia 4 de maio, o Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu todos os prazos processuais que envolvam o Rio Grande do Sul até a sexta-feira, 10.

Até a normalização dos serviços, a categoria pode entrar em contato pelos seguintes canais, das 10h às 18h:

Geral: e-mail [email protected]
Convênios: (51) 99982-1150