SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

ORGANIZAÇÃO

Sintrajufe/RS realiza assembleia geral, dia 19/9, sobre a campanha “Antecipa STF”, PEC 32 e absorção dos quintos; também será eleita delegação para plenária da Fenajufe

Na próxima terça-feira, 19, às 19h30min, o Sintrajufe/RS realizará assembleia geral estadual dos trabalhadores e das trabalhadoras do Judiciário Federal e do Ministério Público da União (MPU) no Rio Grande do Sul. Em formato online, a assembleia terá como pautas as lutas da categoria neste momento e a eleição de delegados e delegadas para a plenária da Fenajufe.

Pautas

O primeiro ponto de pauta trata das diversas lutas que têm sido travadas pela categoria neste momento. Estarão em discussão a campanha “Antecipa, STF!”, que busca a antecipação da última parcela da reposição salarial; o combate à PEC 32/2020, da reforma administrativa; e o projeto de lei que define a não absorção dos quintos.

Como segundo ponto de pauta, será eleita a delegação do Sintrajufe/RS à XXIII Plenária Nacional Ordinária da Fenajufe, que será realizada entre os dias 23 e 26 de novembro, em Belém (Pará).