DESTAQUE

Sintrajufe/RS faz alerta sobre eleições que se aproximam: defender a reforma e os serviços públicos não dá

O Sintrajufe/RS lançou nesta sexta-feira, 6, mais um ví­deo da campanha do sindicato contra a reforma administrativa de Bolsonaro e Guedes. No novo ví­deo, o Sintrajufe/RS faz um alerta: cuidado com candidatos e candidatas que dizem defender os serviços públicos, a saúde e a educação, mas são a favor da reforma administrativa. Para defender mais e melhores serviços públicos, é preciso barrar a proposta do governo.

Veja abaixo o ví­deo:

A campanha do Sintrajufe/RS é parte das lutas nacionais contra a reforma, buscando dialogar com a população sobre o verdadeiro significado da proposta de Jair Bolsonaro (sem partido) e Paulo Guedeso fim dos serviços públicos. Ao mesmo tempo, a campanha tem como objetivo mobilizar a categoria nessa luta. Compartilhe com seus colegas e amigos!