Com o mês de abril tendo ficado para trás, o PL 2.648/2015 passa a ter uma nova forma de aplicação. O substitutivo agora, caso aprovado, passará a ter seus valores aplicados a partir de maio, alterando a tabela do parcelamento. Por isso, o Sintrajufe/RS divulga abaixo, para conhecimento da categoria, a nova tabela.
Â
Â
A exemplo do substitutivo que determinava a aplicação da reposição a partir de abril, o novo também não prevê qualquer alteração no impacto financeiro nem no texto do projeto, adequando apenas a implementação das parcelas.
Â
O PL 2.648/2015 continua aguarando apreciação do mérito na Câmara dos Deputados, após ter aprovado seu caráter de urgência. Nesta semana, o Sintrajufe/RS esteve em Brasília, representado pelo diretor Ruy Almeida, buscando conversar com parlamentares e defender que o projeto vá, enfim, a votação.









