SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

BRINDES E PRÊMIOS

Sintrajufe/RS distribui brindes de final de ano em Rio Grande e dá continuidade à entrega de prêmios em Porto Alegre

Nesta terça-feira, 17, o Sintrajufe/RS foi a Rio Grande para a entrega da bolsa térmica e do calendário 2025. Os brindes são distribuídos a todos os sindicalizados e sindicalizadas. O sindicato também foi ao TRF4 e ao TRT4, dando continuidade à entrega de brindes e também dos prêmios para os vencedores e vencedoras do sorteio realizado no dia 10.

O diretor Marcelo Carlini foi a Rio Grande, para entregar brindes para colegas das justiças do Trabalho, Federal e Eleitoral. Em Porto Alegre, a diretora Arlene Barcellos visitou o TRT4 e a diretora Camila Telles e o diretor Zé Oliveira foram ao TRF4 e a Justiça Federal 1ª Instância para a distribuição de brindes e prêmios. Nos locais de trabalho, a direção passou informações sobre temas como reposição salarial, reestruturação da carreira e quintos.



Brindes

No início de dezembro, o Sintrajufe/RS realizou bancas nos locais de trabalho em Porto Alegre para dar início à distribuição de brindes de final de ano. O sindicato também esteve nas seguintes cidades para entrega dos brindes: Bagé, Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Canoas, Carazinho, Caxias do Sul, Estância Velha, Novo Hamburgo, Osório, Pelotas, Santa Maria, Sapiranga, Taquara, Tramandaí e Triunfo.

Os brindes ainda podem ser retirados na sede do Sintrajufe/RS até o dia 20 de dezembro, das 10h às 18h. O endereço é Rua Marcílio Dias, 660, bairro Menino Deus, Porto Alegre,

Colegas aposentados, aposentadas e pensionistas: quem mora na capital pode retirar seus brindes no sindicato até dia 20. Depois dessa data, o envio será feito para o endereço registrado no cadastro do sindicato.

Prêmios

O sorteio realizado no dia 10 distribuiu 126 prêmios especiais, incluindo uma smart TV Samsung 55 polegadas, 4K UHD LED e cinco smartphones Samsung Galaxy A25 256 GB, bolsas de viagem, mochilas e copos térmicos, além de duas cafeteiras espresso automáticas com moedor de grãos, para uso coletivo nos setores de trabalho

Os sindicalizados e as sindicalizadas contempladas no sorteio e que residem ou trabalham em Porto Alegre podem retirar os prêmios diretamente na sede do Sintrajufe/RS até o dia 20 de dezembro ou a partir de 7 de janeiro. O sindicato fica aberto para atendimento externo das 10h às 18h. Para quem reside no interior, o sindicato já está realizando a entrega no endereço residencial ou no local de trabalho.

Veja AQUI a lista dos vencedores.

Os contemplados com as cafeteiras foram a colega Liziane Correa da Silva, da 4ª Vara do Trabalho de Pelotas, e Paulo Ricardo Gasparetto Borges, da 5ª Vara Federal de Novo Hamburgo. As duas cafeteiras espresso automáticas com moedor de grãos são para uso coletivo nos setores de trabalho.