SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

DESTAQUE

Sintrajufe/RS apresenta marca dos 15 anos da entidade

Após a assembleia geral do 10/1, o Sintrajufe/RS apresentou a marca dos 15 anos da entidade, que serão completados em 28 de novembro. Ao longo de todo o ano de 2013, serão feitas atividades para comemorar a data.
O diretor Lucas Rohde afirmou que é preciso mesmo comemorar, afinal, o sindicato, em todos esses anos, consolidou-se como uma das entidades mais representativas e combativas do Judiciário Federal.
A marca será utilizada em vários materiais: logomarca do T-Liga e do saite, canecas, papel timbrado e todos os itens de identificação visual do sindicato.
Lucas falou ainda que será elaborado um memorial, com a história do Sintrajufe/RS, sem esquecer as entidades que o formaram (Sindjustra, Sindijusfe e, posteriormente, o Sindjers). O memorial será composto por documentos e materiais diversos, como fotografias, boletins, jornais, camisetas. A categoria poderá contribuir. O memorial será intinerante, com exposições em Porto Alegre e no interior.

Â