AINDA Dá TEMPO

Sintrajufe/RS ainda recebe inscrições para oficinas de cultura com sobra de vagas

Até 10 de agosto, às 18h, ou enquanto houver vagas, o Sintrajufe/RS recebe inscrições para as oficinas de cultura do Sintrajufe/RS do segundo semestre de 2022 cuja lotação ainda não foi totalmente preenchida. São poucas vagas, e o critério é a ordem de recebimento das inscrições, que devem ser feitas, exclusivamente, pelo formulário online. As aulas vão de 22 de agosto a 25 de novembro.

Até a publicação desta notí­cia, ainda havia vagas para as seguintes oficinas: danças circulares, dança e saúde, espanhol, inglês, italiano, fermentação (alimentos e bebidas), permacultura urbana, pilates, poesia, Posso cantar!, teatro e yoga. É importante lembrar que, à medida que as vagas forem preenchidas, as respectivas oficinas deixarão de estar disponí­veis no formulário.

Cada aluno ou aluna deverá enviar apenas um formulário, indicando todas as oficinas para as quais quer candidatar-se. Depois, o Sintrajufe/RS enviará a inscritos e inscritas que conseguiram as vagas as orientações para pagamento da taxa. Esse pagamento poderá ser feito via transferência online (Pix ou outras modalidades). Quem se inscrever e for contemplado com mais de uma oficina deverá realizar uma única operação bancária, incluindo todas as taxas.

É fundamental que, ao preencher o formulário, o e-mail seja digitado corretamente: será por meio dele que o Sintrajufe/RS enviará a confirmação de inscrição e de obtenção da vaga. Além disso, é importante acompanhar a caixa de entrada, o spam e a lixeira do serviço de e-mail utilizado, para não perder o possí­vel retorno do sindicato à solicitação de inscrição.

É importante destacar que o formulário não garante uma vaga nas oficinas. É uma pré-inscrição, uma manifestação de interesse, cuja concretização dependerá da ordem de inscrição e da quantidade de vagas e interessados. Somente os selecionados e as selecionadas, por ordem de inscrição, receberão um e-mail de confirmação a fim de realizarem o pagamento da taxa de semestralidade, que garantirá a vaga.

Taxa de inscrição (semestral por oficina)

Sindicalizados, sindicalizadas e dependentes: R$ 50,00
Comunidade em geral: R$ 300,00

Veja AQUI todas as informações sobre as oficinas e acesse AQUI o formulário para pré-inscrição.

Oficinas do interior

Também está aberto o prazo para inscrições de projetos para a realização de oficinas no interior do estado. As aulas devem ser realizadas entre 22 de agosto a 25 de novembro, e o prazo para envio de projetos é 8 de agosto.

Até o dia 10 de agosto o Sintrajufe/RS irá analisar os projetos e enviar as respostas aos locais (deferimento ou não), com demais instruções de inscrições.

Veja AQUI as informações completas sobre as oficinas no interior.