ATENDIMENTO

Secretaria de Saúde e Relações de Trabalho do Sintrajufe/RS estará em expediente interno na próxima sexta-feira, 1º de março

Na próxima sexta-feira, 1º de março, a Secretaria de Saúde e Relações de Trabalho (SSRT) do Sintrajufe/RS não fará atendimento externo. Nesse dia, a SSRT estará em expediente interno para o planejamento da saúde para 2024.

Atendimentos relativos a questões jurí­dicas ou de saúde seguem até a quinta-feira, 29, e retornam normalmente a partir da segunda-feira, 4, pelo telefone (51) 3235-1977 e pelos e-mails [email protected] e [email protected].