CONFRATERNIZAÇÃO

Saiba como adquirir ingressos para a festa de final de ano do Sintrajufe/RS, que acontece no dia 16 de dezembro; Quarteto 3+1 será atração musical

Estão à venda os ingressos para a festa de final de ano do Sintrajufe/RS! A festa acontece no dia 16, a partir das 21h, no Grêmio Náutico Gaúcho (Av. Praia de Belas, 1948, Porto Alegre). Vamos, juntos, dar adeus a 2022 e renovar as energias e as esperanças para 2023. A venda de ingressos acontece pela plataforma Sympla, AQUI. Cada sindicalizado ou sindicalizada tem direito a dois ingressos por R$ 15,00 cada; para os demais, o valor unitário é de R$ 20,00.

O tema da festa neste ano será boteco . Então, nada melhor que curtir ao som do Quarteto 3+1, que tocará os clássicos do samba de raiz. A banda é formada por Alemão Charles no cavaco; Marcos Torezan, o reloginho do pandeiro; Edinei Kartola na percussão; e Carlos Rodrigues no vocal. A pista será comandada por Cristian Silver DJ.

Garanta logo seu ingresso, pois o número é limitado. Acesse pelo link ou pelo QR Code abaixo.