NUMAS

Reunião do Núcleo de Mulheres do Sintrajufe/RS tem nova data: 1º de agosto

A reunião do Núcleo de Mulheres do Sintrajufe/RS (Numas), agendada para dia 26, foi adiada e acontecerá no dia 1º de agosto, às 19h30min. O encontro será realizado de forma virtual, pela plataforma Zoom.

A reunião terá como pontos de pauta: Marcha das Margaridas 2023; 10º Congresso do Sintrajufe/RS, que ocorreu de 30 de junho a 2 de julho; e a campanha do Sintrajufe/RS Antecipa, STF! , que defende a antecipação da parcela de 2025 da reposição salarial da categoria; entre outros assuntos.

Para participar, é necessário ter telefone celular, tablet ou computador com conexão à internet. O link será repassado pela direção do sindicato no grupo de WhatsApp do Numas. Para quem não participa do grupo, basta manifestar interesse pelo e-mail [email protected].

O Numas

O Núcleo de Mulheres do Sintrajufe/RS (Numas) nasceu por iniciativa das mulheres da categoria, fruto de deliberações em congressos e de encaminhamento do 1º Encontro de Mulheres da entidade, ocorrido em 2018. Reunindo servidoras de todos os ramos do Judiciário Federal e também do Ministério Público da União (MPU) em torno da pauta da equidade de gênero, as reuniões do Numas acontecem regularmente.