SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

CULTURA

Prazo de inscrições para as oficinas de cultura do Sintrajufe/RS encerra-se nesta terça-feira

As inscrições para as oficinas de cultura do Sintrajufe/RS do segundo semestre de 2021 encerram-se nesta terça-feira, 3, às 19h. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, por formulário online.

As oficinas serão oferecidas, novamente, de forma online, devido à pandemia; portanto, alunos e alunas de qualquer cidade poderão participar. Serão 12: danças circulares, dança e saúde, escrita criativa, espanhol, inglês, italiano, permacultura urbana, pilates, poesia, Posso cantar!, teatro e yoga.

Para conferir os dias da semana e horários de cada oficina, bem como a ementa da disciplina, acesse o arquivo AQUI.

Para acessar o formulário de inscrição, clique AQUI.

Cada aluno ou aluna deverá enviar apenas um formulário, indicando todas as oficinas para as quais quer candidatar-se. Nos dias 4 e 5 de agosto, o Sintrajufe/RS irá enviar a inscritos e inscritas que conseguiram as vagas as orientações para pagamento da taxa. Esse pagamento poderá ser feito via transferência online (Pix ou outras modalidades) de 6 a 9 de agosto. Quem se inscrever e for contemplado com mais de uma oficina deverá realizar uma única operação bancárias, incluindo todas as taxas.

É fundamental que, ao preencher o formulário, o e-mail seja digitado corretamente: será por meio dele que o Sintrajufe/RS enviará a confirmação de inscrição e de obtenção da vaga. Além disso, é importante acompanhar a caixa de entrada, o spam e a lixeira do serviço de e-mail utilizado, para não perder o possível retorno do sindicato à solicitação de inscrição. Caso algum interessado ou interessada perca o prazo para envio do formulário, deve ficar atento ao site do Sintrajufe/RS para se manter informado sobre eventuais sobras de vagas.

É importante destacar que o formulário não garante uma vaga nas oficinas. É uma pré-inscrição, uma manifestação de interesse, cuja concretização dependerá da ordem de inscrição e da quantidade de vagas e interessados. Somente os selecionados e as selecionadas, por ordem de inscrição, receberão um e-mail de confirmação a fim de realizarem o pagamento da taxa de semestralidade, que garantirá a vaga.

Taxas de inscrição
Taxa semestral para cada oficina:
Sindicalizados, sindicalizadas e dependentes: R$ 50,00
Comunidade em geral: R$ 300,00

Oficinas do interior

Também está aberto o prazo para inscrições de projetos para a realização de oficinas no interior do estado. As aulas devem ser realizadas entre 23 de agosto e 26 de novembro, e o prazo para envio de projetos é 6 de agosto.

Até o dia 17 de agosto o Sintrajufe/RS irá analisar os projetos e enviar as respostas aos locais (deferimento ou não), com demais instruções de inscrições.

Acesse o regulamento para implementação das Oficinas nas cidades do interior AQUI.