DESTAQUE

Por meio de convênio, Sintrajufe/RS oferece 40% de desconto em cursos de idiomas

O Sintrajufe/RS firmou convênio com a Rabadan Cursos de IdiomasPark Education. Colegas sindicalizados e sindicalizadas ao Sintrajufe/RS têm desconto de 40% em todos os cursos oferecidos pela escola de idiomas, o mesmo valendo para seus dependentes.

Os descontos valem para alunos já matriculados e para novos alunos, e não incluem o material didático necessário para os cursos.

Para mais informações, é possí­vel fazer contato com a Rabadan Curso de Idiomais pelo telefone (51) 3372-2202. A escola fica na avenida Protásio Alves, 1.033, bairro Santa Cecilia, Porto Alegre.