SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

Oficinas de cultura

As oficinas de cultura já são tradicionais tanto no Sintrajufe como fora dele. Por intermédio de atividades variadas como dança, idiomas, poesia, teatro, yoga, entre outros temas, as oficinas visam levar aos participantes não apenas conhecimento e conteúdo via professores e professoras qualificadas, como proporcionar espaços de integração, trocas e convivência entre os frequentadores.
Abertas aos sindicalizados e sindicalizadas e também ao público em geral, as atividades ocorrem em formatos distintos como virtual, híbrido e presencial. Confira o formato da oficina de interesse e junte-se a nós!

Oficinas 2023/2

Dança e saúde

Escrita criativa 

Espanhol

Fermentação (alimentos e bebidas)

Inglês

Italiano

Pilates

Poesia

Teatro 

Voz – técnica e expressão vocal e corporal

Yoga

Confira neste material as informações detalhadas sobre as oficinas oferecidas, cronograma de inscrições, duração, preço, etc.

Cidades do interior

Também nas cidades do interior, caso não haja interesse em nenhuma das oficinas oferecidas à distância acima, é possível a realização das oficinas de cultura na sua localidade. Basta que haja um diretor ou diretora de base para agilizar todo o processo. Confira abaixo o regulamento para oferecer oficinas na sua cidade.