PCDS

Núcleo de Pessoas com Deficiência do Sintrajufe/RS terá reunião nesta quinta-feira, 6/7

Nesta quinta-feira, 6, às 19h30min, o Núcleo de Pessoas com Deficiência do Sintrajufe/RS (NPCDs) promoverá reunião, em formato hí­brido. Presencialmente, o encontro ocorrerá na sede do sindicato (rua Marcí­lio Dias, 660); de modo virtual, será pela plataforma Google Meet.

Os assuntos em pauta na reunião serão o 10º Congresso Estadual do Sintrajufe/RS e o Encontro Nacional da Fenajufe, que ocorrerá em setembro, em Brasí­lia.

Para participar da reunião de modo online, é necessário ter telefone celular, tablet ou computador com conexão à internet. O link será repassado pelo sindicato. Para recebê-lo ou para participar do grupo de WhatsApp do Núcleo, basta manifestar interesse pelo e-mail [email protected].