PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Núcleo de PCDs do Sintrajufe/RS reúne-se na terça-feira, dia 27

Na próxima terça-feira, 27, às 19h, será realizada reunião do Núcleo de Pessoas com Deficiência do Sintrajufe/RS (NPCDs). O link da reunião será repassado pelo sindicato. Para recebê-lo ou para participar do grupo de WhatsApp do Núcleo, basta manifestar interesse pelo e-mail [email protected].

Em março, o NPCDs encaminhou documento às administrações solicitando a implementação, pelos órgãos que assinaram o Acordo de Cooperação, de uma equipe multidisciplinar para atender às perí­cias das pessoas com deficiência. Na reunião do dia 27, serão discutidas e avaliadas as respostas recebidas dos tribunais e dos comitês acerca dessas demandas.