NÚCLEOS

Núcleo de Negras e Negros do Sintrajufe/RS realiza nova reunião nesta terça-feira, 12, de modo online

Nesta terça-feira, 12, às 19h30min, será realizada reunião do Núcleo de Negras e Negros (NNN) do Sintrajufe/RS. O encontro será online pela plataforma Zoom.

A reunião terá como pauta a organização do 1º Encontro de Negras e Negros do Sintrajufe/RS, a participação no ato público do dia 13 (veja AQUI) e demandas diversas do Núcleo.

Sobre o Núcleo de Negras e Negros

A criação do Núcleo foi uma deliberação de Congresso Estadual da categoria, para se tornar um importante instrumento para o fortalecimento da luta antirracista e outras pautas especí­ficas. Embora essas pautas passem também pelo conjunto da atuação do Sintrajufe/RS, a criação do Núcleo amplia o espaço de negras e negros na construção dessas lutas, facilitando a auto-organização e possibilitando uma melhor atuação do sindicato.