NUMAS

Núcleo de Mulheres do Sintrajufe/RS reúne-se na quarta-feira, 1/3

Na quarta-feira, 1º de março, às 19h30min, o Núcleo de Mulheres do Sintrajufe/RS (Numas) promove sua primeira reunião de 2023. O encontro será em formato virtual, pela plataforma Zoom.

Atividades do Mês de Luta das Mulheres e definição do calendário do Numas para o primeiro semestre do ano estão na pauta da reunião, entre outros temas.

Para participar, é necessário ter telefone celular, tablet ou computador com conexão à internet. O link será repassado pela direção do sindicato no grupo de WhatsApp do Numas. Para quem não participa do grupo, basta manifestar interesse pelo e-mail politicassociais@sintrajufe.org.br.