NUMAS

Núcleo de Mulheres do Sintrajufe/RS realiza reunião virtual no dia 26 de abril

Na próxima quarta-feira, 26, o Núcleo de Mulheres do Sintrajufe/RS (Numas) promove sua segunda reunião de 2023. O encontro será em formato virtual, pela plataforma Zoom, às 19h30min.

Na pauta, estão o balanço das atividades do Mês de Luta das Mulheres e a preparação para a Marcha das Margaridas, evento que acontece em 15 e 16 de agosto, em Brasí­lia, e que reúne mulheres do campo e da cidade de todo o Brasil, entre outros assuntos.

Para participar, é necessário ter telefone celular, tablet ou computador com conexão à internet. O link será repassado pela direção do sindicato no grupo de WhatsApp do Numas. Para quem não participa do grupo, basta manifestar interesse pelo e-mail [email protected].