NUDS

Núcleo de Diversidade Sexual do Sintrajufe/RS tem reunião no dia 13

Na segunda-feira, 13, às 19h30min, acontece reunião do Núcleo de Diversidade Sexual do Sintrajufe/RS (Nuds). A atividade será realizada por videoconferência.

A reunirão terá os seguintes pontos de pauta: atividades dos movimentos LGBTQI+ no mês de agosto, com a Visibilidade Lésbica, e em setembro, com a Visibilidade Bissexual; impactos da reforma administrativa para servidores e servidoras; relatos de assédio; 15 anos da Lei Maria da Penha; Setembro Amarelo (prevenção ao suicídio).

Para participar da reunião, é necessário ter telefone celular, tablet ou computador com conexão à internet. O link será repassado pela direção do sindicato. Para recebê-lo, basta manifestar interesse, pelo e-mail politicassociais@sintrajufe.org.br.