NUDS

Núcleo de Diversidade Sexual do Sintrajufe/RS realiza no dia 13/12 sua última reunião em 2023

Para encerrar suas atividades em 2023, o Núcleo de Diversidade Sexual do Sintrajufe (Nuds) do Sintrajufe/RS realiza reunião no dia 13, às 19h30min. O encontro será online, pela plataforma Google Meet.

A reunião tem como ponto único de pauta a avaliação das atividades do Nuds no ano de 2023.

Para participar da reunião do Nuds por videoconferência, é necessário ter telefone celular, tablet ou computador com conexão à internet. O link será repassado pela direção do sindicato. Para recebê-lo, basta manifestar interesse pelo e-mail [email protected].