LUTO

Nota de falecimento e pesar

Com pesar, lamentamos informamos o falecimento do colega Luiz Alberto Cigaran Chaves, o Cigaran, na manhã desta quarta-feira, por Covid-19. Ele tinha 61 anos e era casado com a também colega Marta Maronez Cigaran Chaves.

Cigaran era servidor do TRF4 e havia se aposentado em junho de 2019. Participou de momentos importantes da organização da categoria, inclusive tendo acompanhado a criação do Sindijusfe, que posteriormente deu origem ao Sintrajufe/RS.

Neste momento difí­cil, o Sintrajufe/RS manifesta seu pesar e se solidariza com familiares, amigos e colegas.