NUMAS

No dia 31, Núcleo de Mulheres do Sintrajufe/RS realiza reunião para tratar da Marcha das Margaridas, carreira e outros temas

No dia 31 de maio acontece a próxima reunião do Núcleo de Mulheres do Sintrajufe/RS (Numas). A reunião terá início às 19h30min e será realizada de forma virtual, pela plataforma Zoom.

As pautas da reunião serão a participação na Marcha das Margaridas, o Encontro de Carreira da Fenajufe, o ingresso de novos e novas colegas no TRT e o Congresso Estadual do Sintrajufe/RS.

Para participar, é necessário ter telefone celular, tablet ou computador com conexão à internet. O link será repassado pela direção do sindicato no grupo de WhatsApp do Numas. Para quem não participa do grupo, basta manifestar interesse pelo e-mail politicassociais@sintrajufe.org.br.