CONVOCAÇÃO

No dia 19 de setembro, Sintrajufe/RS realiza assembleia geral sobre Antecipa STF , PEC 32 e absorção dos quintos; também será eleita delegação para plenária da Fenajufe

O Sintrajufe/RS irá realizar, no dia 19 de setembro, assembleia geral estadual dos trabalhadores e trabalhadoras do Judiciário Federal e do Ministério Público da União (MPU) no Rio Grande do Sul. A assembleia acontece às 19h30min, de forma online, e terá como pautas as lutas da categoria neste momento e a eleição de delegados e delegadas para a plenária da Fenajufe.

O link para participação na assembleia será divulgado em data mais próxima, nos meios de comunicação do sindicato.

Pautas

O primeiro ponto de pauta trata das diversas lutas que têm sido travadas pela categoria neste momento. Estarão em discussão a campanha Antecipa, STF! , que busca a antecipação da última parcela da reposição salarial; o combate à PEC 32/2020, da reforma administrativa; e o projeto de lei que define a não absorção dos quintos.

Como segundo ponto de pauta, será eleita a delegação do Sintrajufe/RS à XXIII Plenária Nacional Ordinária da Fenajufe, que será realizada entre os dias 23 e 26 de novembro, em Belém (Pará).