ORGANIZAÇÃO

No dia 15 de abril, às 9h, Sintrajufe/RS realiza reunião do Conselho Geral da entidade

O Sintrajufe/RS está convocando os diretores e as diretoras de base do sindicato para reunião do Conselho Geral da entidade. A reunião será no dia 15 de abril, às 9h, na sede (Marcí­lio Dias, 660).

Nesse dia, na parte da manhã, será realizada atividade de formação com o tema O trabalho no capitalismo hojecontexto do mundo do trabalho no capitalismo contemporâneo; financeirização; pandemia; guerras; limites para a ação sindical . A proposta da direção colegiada é realizar, a cada dois meses, momentos de formação para todos os e as integrantes do Conselho Geral, que reúne a diretoria colegiada e diretores e diretoras de base.

No perí­odo da tarde do dia 15 de abril, a pauta prevista é a seguinte:

• Prestação de contas do último perí­odo (financeira e polí­tica) e planejamento orçamentário;
  • Revisão salarial (absorção quintos), retroatividade dos benefí­cios (alimentação e creche), teletrabalho, negociação coletiva, carreira (NS e outros), relato sobre caso de assédio sexual (TRF4).