NÚCLEOS

Nesta quarta-feira, 4, acontece nova reunião do Núcleo de Pessoas com Deficiência do Sintrajufe/RS

Acontece nesta quarta-feira, 4, a próxima reunião do Núcleo de Pessoas com Deficiência do Sintrajufe/RS (NPCDs). O encontro ocorrerá em formato online, pela plataforma Google Meet, a partir das 19h30min.

Na reunião, serão passados relatos sobre as atividades das quais o Sintrajufe/RS participou, em Brasí­lia, no contexto do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, 21 de setembro.

Para participar da reunião de modo online, é necessário ter telefone celular, tablet ou computador com conexão à internet. O link será repassado pelo sindicato. Para recebê-lo ou para participar do grupo de WhatsApp do Núcleo, basta manifestar interesse pelo e-mail [email protected].