Live marca encerramento do projeto Na Trilha das Andarilhas nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, 25, às 20h, o Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo apresenta a última edição da série Quarta das Andarilhas , com o lançamento do site georreferenciado e o encerramento do projeto Na Trilha das Andarilhas: o teatro de bonecos como construção de ví­nculos de territorialidades, afetos e reflexão sobre o direito à cidade .

O Sintrajufe/RS será uma das entidades presentes à live, representado pelos diretores Sergio Amorim e Paulo Oliveira.

O Projeto envolveu mais de 20 trabalhadores e trabalhadoras das comunidades do bairro Cristal e Morro Santa Teresa, em Porto Alegre, desde o iní­cio de 202, além do Grupo de Animação Fuzuê, o Coletivo Imagens Faladas, a Cristalizar Ví­deo Produções, todos coletivos organizados a partir do Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo e a Rede Livre.Org, responsável pelo site.

Foram quatro semanas para apresentar os produtos que resultaram da concepção, produção, montagem e apresentação do espetáculo e seus conteúdos: o álbum musical, a websérie, o processo criativo do livro fotográfico e site georreferenciado.

Fonte: Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo