AUMENTE SUA CHANCES DE GANHAR

Já sou filiado, como posso concorrer ao prêmio extra da campanha de sindicalização? Tire suas dúvidas

O Sintrajufe/RS lançou uma nova campanha de sindicalização. Além de fortalecer ainda mais o sindicato e nossa luta coletiva, serão sorteados mais de 180 prêmios, como viagens, smartphones e mochilas. E quem se filiar a partir de 1 de novembro ou preencher o formulário de atualização de endereço até o dia 5 de dezembro, 19h, pode ganhar uma smart TV QLED da Samsung, 55″, 4k. Se você ainda tem dúvidas sobre como participar, neste texto, a gente explica tudo.

Quem pode concorrer aos prêmios da campanha?

Todas e todos os que estiverem sindicalizados até dia 5 de dezembro, 19h – ativos, aposentados e pensionistas –, podem participar do sorteio do primeiro lote (mais de 180 prêmios). Concorrem ao prêmio extra, uma smart TV QLED da Samsung, 55″, 4k, os novos filiados a partir do dia 1º de novembro de 2021 e os demais filiados que preencherem o formulário de atualização de endereço.

Só não podem concorrer os membros da Direção Colegiada do Sintrajufe/RS.

Serão quantos sorteios?

Serão dois sorteios. O primeiro distribuirá mais de 180 prêmios; o segundo sorteará um prêmio extra, uma smart TV QLED da Samsung, 55″, 4k.

Quando e onde ocorrerão os sorteios?

Os sorteios serão realizados no dia 7 de dezembro, a partir das 17h, na sede do sindicato, com transmissão no Youtube e no Facebook.

A quais prêmios concorrem todas e todos os sindicalizados?

Todas e todos os que se sindicalizarem até dia 5, às 19h, concorrerão, no sorteio do primeiro lote, aos seguintes prêmios:

– 3 (três) Vales-Viagem emitidos pela empresa CVC BRASIL – Operadora e Agência de Viagens S.A., submetidos às normas deste produto e que são estabelecidos pela empresa;
– 3 (três) Aparelhos de telefone celular modelo Galaxy S20 FE, sem linha com operadoras; cada um acompanhado por uma squeeze (garrafa com bocal externo).
– 60 (sessenta) Mochilas, cada uma acompanhada por uma squeeze.
– 120 (cento e vinte) Power Bank (carregador de bateria de celulares), cada um acompanhado por uma squeeze.

Quais os valores dos vales-viagem?

Os vales-viagem terão valores diferentes. O primeiro a ser sorteado, será de R$ 9.744,00; o segundo, R$ 9.528,00; e o terceiro, R$ 6.144,00.

O que é o prêmio extra?

Novos sindicalizados e sindicalizadas a partir de 1º de novembro de 2021 e também quem já é sindicalizado e preencher o formulário de atualização de endereço concorrem ao prêmio extra, uma smart TV QLED da Samsung, 55″, 4k.

Se eu me sindicalizar agora, o que preciso fazer para assegurar concorrer ao prêmio extra?

Servidores e servidoras que se sindicalizarem entre 1º de novembro e 5 de dezembro, às 19h, concorrerão nos dois sorteios. Ou seja, também estarão aptos no sorteio da smart TV QLED da Samsung, 55″, 4k.

Já sou sindicalizado. Como faço para concorrer ao prêmio extra?

Sindicalizados e sindicalizadas, para concorrer à smart TV QLED da Samsung, 55″, 4k, precisam preencher o formulário de atualização de endereço até o dia 5 de dezembro, às 19h.

Ainda não sou sindicalizado/a. Como devo fazer?

Quem ainda não é sindicalizado deve encaminhar a filiação até dia 5 de dezembro, às 19h.

Basta preencher a ficha de sindicalização e entregá-la diretamente aos diretores/as ou trabalhadores/as do sindicato. Se não conseguir baixar do site, pode solicitar pelos telefones (51) 3235-1977 e (51) 99982-1150, para a Secretaria de Organização e Política Sindical (SOPS) do sindicato, ou pelo e-mail sintrajufe@sintrajufe.org.br, devidamente assinada.

Como será feita a fiscalização dos sorteios?

A fiscalização dos sorteios, na sede do sindicato, será livre para sindicalizados e sindicalizadas que fizerem a solicitação. Devido à segurança sanitária imposta pela pandemia, o acesso será limitado a dez pessoas. Elas serão selecionadas por ordem de recebimento de pedido no e-mail imprensa@sintrajufe.org.br. Só serão considerados os pedidos recebidos por e-mail até o dia 3 de dezembro.

Regulamento-sorteio-2021