CULTURA

Inscrições para oficinas de cultura do Sintrajufe/RS terminam às 18h desta quarta-feira, 17

Estão abertas até as 18h desta quarta-feira, 17, as inscrições para as oficinas de cultura do Sintrajufe/RS, realizadas exclusivamente por formulário online. Neste ano, o sindicato promoveu alterações nas oficinas, com o objetivo de reorganizar e otimizar a participação de colegas de Porto Alegre e do interior. Estão sendo oferecidas 11 oficinas, cinco delas em formato online; as aulas irão de 29 de abril a 18 de outubro.

Acesse AQUI o formulário (aberto apenas durante o horário de inscrições).

A inscrição é uma manifestação de interesse e reserva de vaga, respeitando o limite oferecido em cada turma. É importante destacar que a inscrição não garante uma vaga, a qual se concretizará depois de verificado o ordenamento das inscrições.

Até o dia 19, as pessoas contempladas com vagas receberão e-mail do sindicato com orientações para pagamento de taxa, que deve ser realizado, impreterivelmente, até dia 23 de abril.

A taxa, por oficina, é de R$ 100,00 para sindicalizados, sindicalizadas e dependentes. De não sindicalizados e comunidade, serão cobrados R$ 380,00.

É fundamental que, ao preencher o formulário, o e-mail seja digitado corretamente: será por meio dele que o Sintrajufe/RS enviará a confirmação de inscrição e de obtenção da vaga. Além disso, é importante acompanhar a caixa de entrada, o spam e a lixeira do serviço de e-mail utilizado, para não perder o possível retorno do sindicato à solicitação de inscrição. Caso algum interessado ou interessada perca o prazo para envio do formulário, deve ficar atento ao site do Sintrajufe/RS para se manter informado sobre eventuais sobras de vagas.

Confira AQUI o edital das Oficinas de Cultura Sintrajufe/RS.

Confira as oficinas oferecidas em 2024

onfira as oficinas oferecidas em 2024

Dança e saúde, com o professor Maurí­cio Miranda
Aulas nas quintas-feiras, das 15h30min às 16h30min