Na tarde da próxima sexta-feira, 26, a Justiça do Trabalho gaúcha realizará um exercício de simulação de incêndio nos Prédios I e II do Foro Trabalhista de Porto Alegre. A iniciativa integra a 1ª Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho do TRT da 4ª Região (Sipat).
Â
Â
Os agentes de segurança do Foro, que são treinados em prevenção e combate a incêndios, farão uma varredura em todos os andares, para garantir que nenhuma pessoa permaneça nas dependências dos prédios durante a simulação.
Â
Na sexta-feira, todas as pessoas que ingressarem no Foro receberão um folheto com instruções e serão avisadas da ação. Uma faixa na fachada do prédio também informará o público sobre a realização da atividade.
Fonte: TRT4









