Confirmado: a festa de fim de ano do Sintrajufe/RS é um sucesso e já está com o total de 400 ingressos esgotados um dia antes. Nesta sexta-feira, 12, a partir das 20h, quem garantiu seu ingresso vai participar de um momento especial de celebração e confraternização com a festa “Baila Comigo”, comandada pelos DJs Katia Suman e Bruno Suman.
Notícias Relacionadas
Como os ingressos estão esgotados, não haverá venda na hora da festa.
A festa será no Grêmio Náutico Gaúcho, que fica na avenida Praia de Belas, 1948. A “Baila Comigo” terá muita música boa, com rock, pop, mpb e samba. Katia roda muita brasilidade e faz todo mundo cantar junto. Bruno lança pérolas dos anos 70, 80 e 90 e mantém a pista super animada, com músicas de todos os estilos. Mãe e filho fazem a dobradinha perfeita para jogar o astral pra cima e manter as pistas fervendo














