
Â
Â
Â
A festa terá show da banda Tribo Brasil, além de discotecagem da DJ Lucia Severo. Durante o evento, serão ainda empossados os novos diretores de base da categoria.
Â
Diretores de base e um acompanhante não pagam ingresso. Para os sindicalizados, a entrada custa R$ 10, com direito a um acompanhante. Para os não-sindicalizados, o custo é de R$ 20 por pessoa.
Â
Quem tiver interesse, pode utilizar o estacionamento (pago) do Shopping Praia de Belas, com entrada pela Marcílio Dias, onde há um acesso interno para o Clube do Comércio. Atenção: entrada para o estacionamento até as 22h e saída até às 2h.
Â
Os convites podem ser adquiridos com os seguintes colegas:
Â
Varas Trabalhistas: Bruno Franke (15ª VT), Fabiano Dalmolin (5ª VT) e Gladis Marques (18ª VT);
Â
TRT: Alessandra Krause (Secretaria da 4ª Turma), Leandro Costa (Secretaria da Seção Especializada em Execução) e Alex Viana (Seção de Telefonia);
Â
TRE: Magáli Evaldt (Secretaria de Orçamento e Finanças);
Â
Anexo JE: João Dal Mollin (Zona Eleitoral 161);
Â
JF/TRF: Camila Breda (10ª VF) e Laís Strelow (26ª VF).
Â
Mais informações sobre ingressos com Ana Paula Faria ou Fabrine Paolin pelo fone 51 3235-1977.









