SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

CARREIRA

Fenajufe protocola minuta de projeto de lei para reestruturação da carreira dos servidores e servidoras do Judiciário Federal

Nessa quinta-feira, 14, a Fenajufe protocolou junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e ao Supremo Tribunal Federal (STF) a minuta de projeto de lei de reestruturação do plano de carreira de servidores e servidoras do Judiciário Federal. A proposta fora aprovada de forma unânime pelos delegados e delegadas da XXIII Plenária Nacional da Fenajufe, realizada em novembro em Belém.

Para marcar o protocolo, foi realizado um ato simbólico com dirigentes da federação em Brasí­lia. O texto contempla os diferentes segmentos da categoria, com ênfase na correção da defasagem salarial.

Conforme a Fenajufe, a minuta do projeto de lei, composto por 16 páginas, foi analisado pela equipe jurí­dica e parlamentar da federação, garantindo a representação cuidadosa de todas as reivindicações aprovadas na Plenária .

Veja AQUI a í­ntegra do documento.