Aconteceram nessa quarta-feira, 29, as eleições para a direção e para o Conselho Fiscal do Sintrajufe/RS. Em Porto Alegre, a votação ocorreu dentro da normalidade, sem imprevistos. 4.512 servidores estavam aptos a votar, e foram disponibilizadas 194 urnas em todo o estado. Agora, as urnas utilizadas para a votação na capital estão lacradas e disponíveis à supervisão da categoria e das representações das chapas concorrentes no Salão Multicultural Alê Junqueira, na sede do sindicato.
Â
Â
De acordo com deliberação da Comissão Eleitoral, nas cidades de Rio Grande, São José do Norte, Tramandaí, São Pedro do Sul, Garibaldi e Encantado as eleições ocorrerão no dia 30/6. Nessas localidades, dia 29 é feriado municipal. A Comissão Eleitoral publicou edital de retificação da convocação de eleições.
Â
Apuração será na segunda-feira, 4 de julho
Â
A apuração dos votos será realizada na segunda-feira, 4 de julho, na sede do Sintrajufe/RS (Marcílio Dias, 660), aberta à participação da categoria. A preparação dos trabalhos será iniciada às 15h, e a previsão é de que a apuração em si comece às 18h30min.
Â
As urnas que chegarem pelos Correios para a caixa postal do sindicato serão transportadas diretamente para a sede, onde permanecerão lacradas juntamente com as utilizadas em Porto Alegre.









